“Décimo Mês”, o website amigo das novas mães

Em 28.04.2016   Arquivado em Mundo Mãe

A Bepantol Baby, em comemoração ao Dia das Mães, lança hoje, 28, o website “Décimo Mês” como apoio às novas mães.

Enquanto outros sites se voltam aos cuidados somente do bebê, o “Décimo Mês” vem de encontro às mães recentes, onde uma enorme mudança corporal, psico e emocional acontece quando se dá a luz, e o website procura ser um recurso válido trazendo histórias, fotos e conselhos verídicos dados por mães reais.

Legal né?

No evento de hoje, tivemos um bate papo super gostoso moderado pela jornalista Rosana Jatobá com presença da ex-bbb Adriana Santana, mãe do pequeno Rodrigo de 2 meses, Dra. Carolina Ambrogine, ginecologista e obstetra, Dra. Ana Merzel Kernkraut, psicóloga e Janie Paula, doula, onde Rosana e Adriana falaram das suas experiências como mães e pudemos ver que mesmo as celebridades tem dificuldades iguais a nós, mães “normais”. rs

“O décimo mês é um prolongamento da gestação e traz alegrias, medos e frustrações. Quando enfrentei essa fase, pensei, meu Deus, o que está acontecendo? Tenho esses dois seres lindos diante de mim, estou vivendo algo que tanto sonhei e, ao mesmo tempo, tantas questões difíceis”, contou a jornalista Rosana Jatobá.

“Fiquei tentando engravidar por três meses, foi uma gravidez que desejei muito. E, quando eu filho nasceu, eu só chorava, sentia dor para amamentar, me preocupava com a forma como as pessoas iam me ver por eu estar assim. Tive depressão pós-parto e estou me cuidando ainda”, desabafou a modelo e ex-BBB Adriana Sant’Anna.

Abaixo segue um vídeo em homenagem a todas as mães que a Bepantol fez! (Sim, eu chorei.)

Confira também algumas fotos do evento!

profissionais da área que falaram no bate papo

As pessoas lindas do bate-papo

lais no evento

eu! 🙂

plateia

a plateia do evento

os produtos Bepantol Baby

os produtos Bepantol Baby

brinde Bepantol Baby

Presente lindo que ganhamos em homenagem ao Dia das Mães

Fiquei muito feliz que uma empresa esteja pensando nesse momento tão delicado para uma mãe e construiu algo tão útil e verdadeiro para as mães buscarem nesse período delicado.

Beijos e até mais! 

Comentários

comentário

  • Michele Gobbato

    Em 28.04.2016

    Lais adorei o post … Realmente muitos (inclusive nós) passamos a pensar mais no bebê em saber como ele e esquecemos de olhar para nós e ótima saber que uma empresa está pensando em nós também… E sim também chorei com o vídeo 😍

    Bjs Mi Gobbato – Espaço das Mamães