Feira Abrin 2016

Olá! Lembram que dias atrás fui num evento em São Paulo sobre as novidades de brinquedos no mercado? Então, hoje vamos contar tudo o que vimos na 33° Feira Nacional de Brinquedos ABRIN 2016. Considerada a maior feira de brinquedos da América Latina, a feira promove o lançamento de milhares de novos produtos que vão estar no mercado durante o ano.

Seria impossível enumerar todos os lançamentos e brinquedos! Eu e a Tati, do Mamãe Sacchi, estivemos na feira no dia 08/04, último dia de evento e, infelizmente, não conseguimos visitar todos stands, mas vamos contar o que vimos e adoramos nos que visitamos.

Sunny Brinquedos: O que mais nos chamou a atenção na Sunny foram a quantidade de brinquedos que as crianças amam de Patrulha Canina, Meninas Super Poderosas, Dory e os personagens do novo filme Mundo Pet que será lançado em junho/16, muito fofos o filme e os brinquedos prometem ser um sucesso.

stand da Patrulha Canina

Patrulha Canina, o desenho que a criançada está pirando no momento

Grow: Adoramos as esculturas 3d, quebra cabeça com efeito 3d, e as novidades de jogos de raciocínio mais incrementados, sendo que alguns tem até aplicativos para celulares e tablets que auxiliam durante a brincadeira.

stand grow

fachada do stand da Grow. Quebra cabeça 3D que é o máximo!!! E Toy Story, a sensação do Pedro no momento. rs

Multi Kids: De Tartarugas Ninjas a Toy Story , o stand apresentou uma novidade que as crianças vão adorar: uma bola para dentro de casa!!! Isso mesmo, a bola Flat Ball Air Power da Multikids, com certeza a garotada vai amar (e os pais também!).

stand multikids

Alguns dos brinquedos que a Multikids trás ao mercado e ao meio a fachada do stand na feira

CAS Brinquedos: Gente uma fofura de animais domésticos grávidos e uma linha de animais brasileiros incentivando a fauna, e calendários maravilhosos, além de educativos. Super fofos, adoramos!

CAS Brinquedos

Bichos grávidos: linda ideia e inovadora no mercado

Edimagic: Eles foram os pioneiros ao trazer brinquedos do Minecraft e agora estão com a novidade Animal Jam, que é uma especie de minecraft feminino. Super meigos  vai ser febre entre a garotada.

edimagic

Mais uma promessa para o mercado

Hasbro: O stand da hasbro era um dos mais movimentados com muitas novidades, porém 3 chamaram muito nossa atenção: Torch o Dragão brasileiro muito fofo, acende luz, solta fumaça, mexe a cabeça… é maravilhoso! Nerf para meninas! Isso mesmo gente, agora as meninas podem brincar de igual com os meninos e com muito estilo, achei o máximo os modelos e a precisão das Nerfs que até mira tem. E um destaque especial para o lançamento da Play-Doh, uma linha voltada a cidadania onde as crianças aprendem brincando lições de como atravessar na faixa, atenção com os semáforos, entre outras coisas.

stand da Hasbro

Stand da Hasbro. Simplismente demais!!!

Candide: Considero o stand com mais novidades, muitas atrações como a Bag Bae que são assessórios fashion colecionáveis que prometem virar moda, eu já quero um rsrs, sobre a Disney Tsum,Tsum desde pelúcias até lindos carrinhos colecionáveis! Mas as duas super novidades eu adorei foram as Gift e Ems que são bonequinhas representando os países. O legal é que elas vem em uma caixinha surpresa e você só descobre o país depois que abrir. Mas não se preocupe, pois caso tenha boneca repetida encontros encontros serão promovidos para a troca. Imaginem a diversão! Por último deixei os Hamsters que são fofos e apaixonantes, eles vibram, correm e aceleram pelas pistas , muito fofos mesmo!

brinquedos Candide

Alguns brinquedos da Candide

Epoch Mágia: Conhecidos por importarem a Sylvanian Familles que é linda de viver, eles apresentaram o Aquabeads que é um kit para as criaças e papais exercerem a criatividade e habilidades manuais na criação de diferentes formas, usando as chamadas “beads”, pequenas bolinhas coloridas. Para brincar, basta escolher o desenho, que vem nos kits, colocar as continhas de cada cor, de acordo com o desenho, com a ajuda da caneta bead na bandeja de layout – especialmente desenhada para segurar as miçangas. Depois é só borrifar água na criação, para deixar os beads juntos e utilizar para enfeitar o que quiser ou como acessório fashion.

Acquabeads

um brinquedo para relaxar, na minha opinião. rs

Espero que tenham gostado! Nós amamos a feira e as novidades!

Laís e Tati

Esse post foi desenvolvido em conjunto com minha amiga Tati do www.mamaesacchi.com.br. ♥

Comentários

comentário

Leave a comment

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.