Opções para renovar o guarda roupa ZAFUL

Em 23.03.2018   Arquivado em Mundo Mãe

Hoje em dia há moda para tudo:  verão, inverno, outono… praia, campo, montanha e para as mães a moda mais presente é a “confortável”, não é mesmo? Pensando nisso escrevi o post de hoje. Vem ver! 🙂

Conforto é a palavra-chave para todos os nossos dias e, por isso estou falando bastante essa semana sobre o “vestir”. Há como nos vestirmos com conforto e bem em diversas situações, como estou mostrando aqui. Hoje, vou dar opções de vestidos de renda e camisolas, pois afinal, até para dormir devemos nos sentir bem. 🙂

Renda

A renda é uma ótima opção para compromissos desde um almoço até os mais formais. Escolhi três opções que mostra como são elegantes e confortáveis ao mesmo tempo (podemos usar até com rasteirinha).

Modelo Sereia

Há uns 2 anos já está em alta o modelo sereia, mas dizem que só as magrinhas podem usar e a Zaful tem lindos modelos plus-size que desmistifica isso. O modelo sereia costuma ser mais justo em cima e tem a barra bem soltinha. Sim, existem modelos justérrimos, mas também tem os modelos que não são tão justos e a barra larguinha fica linda do mesmo jeito, como mostro abaixo:

Livre, leve e solto

Para quem ama um vestido e ama a liberdade que ele pode dar, aqui tem 3 lindas opções que nos deixam mega confortáveis e lindas. Eles são leves, fresquinhos e peça coringa para se ter no guarda-roupa.

Para se ter uma “Boa Noite”

Como falei no início do post, até para dormir devemos nos sentir bem. (Isso eu sei que estou em falta comigo rs) Pegar a roupa mais larga e, quem sabe do marido, para a noite ser boa não contribui positivamente. Comprar algo bom e bonito para dormir deve ser rotina, assim como comprar lingerie. Então vamos ver as opções para ter uma linda noite com peças de seda?

E aí, gostaram? Confesso que fazendo essa sequência de posts durante a semana eu olhei várias vezes para mim mesmo como mulher prometendo me corrigir. 🙂 Bom isso, né?

Para quem gostou das opções, todas as peças você encontra no site da Zaful: www.zaful.com

Beijos e até mais! 

Comentários

comentário