Zaful: uma nova opção para se vestir bem

Em 19.03.2018   Arquivado em Mundo Mãe

zaful

Raras mulheres não gostam de se vestir bem, de comprar roupas, sapatos, acessórios e tudo mais. Bom, se você não é uma delas, continue lendo esse texto, pois vou te apresentar um site seguro para comprar seus mimos por um preço bem mais em conta: ZAFUL ! 🙂

Muitas mulheres tem mudanças no seu corpo após a maternidade e, por isso, acabam mudando até seu estilo de vestir. Seja por falta de tempo em comprar uma roupa legal, motivos financeiros e até por se “esconder” e não mais se reconhecer com umas gordurinhas a mais. Confesso que até aqui no Brasil é difícil em acharmos nosso estilo pela variação de qualidade das roupas e preços, o que nos deixa mais “básicas” para o dia a dia.

Vou dar algumas sugestões de roupas do site Zaful para você conhecer e quem sabe se ver em algumas dessas peças, pois lá é fácil encontrar seu estilo, medida e preço:

Dias frescos

Eu sempre amei vestidos, e confesso que quando Pedro era menor eu não usava tanto por não ficar a vontade, uma vez que estamos sempre correndo pra lá e pra cá, né? Mas agora que ele já cresceu voltei a usar e a comprar mais vestidinhos e aqui estão alguns dos meus preferidos:

(link dos vestidos: https://www.zaful.com/bodycon-dresses-e_46/g_2.html)

Peças coringas

Confesso que esses “camisões” me salvaram por um longo tempo, principalmente quando amamentava. Acho essas peças coringas pois são larguinhas e nos deixam bem a vontade, além de ser mega fácil na hora de amamentar.

(link dos vestidos: https://www.zaful.com/s/high-low-dress/ )

AZUL

Sou fascinada pela cor azul, e como tem uma grande promoção dos itens nas cores azuis, decidi colocar alguns modelos de vestidos mais longos (que amo tbm):

(link dos vestidos: https://www.zaful.com/s/blue-dresses/ )

Black

Como sei que preto é a cor coringa para tudo, veja abaixo algumas opções e atenção aos preços:

(link dos vestidos: https://www.zaful.com/s/black-dresses/ )

Gostaram?

Essa loja conheci e resolvi indicar, pois as vezes ficamos somente com uma opção em mente e isso é muito ruim. Agora você conheceu um pouco da Zaful e pode conhecer mais aqui: www.zaful.com.br .

Já conhecia a loja? Comprou, recebeu e vestiu? Compartilhe aqui conosco! 🙂

Beijos. 

Comentários

comentário

  • Tatiane Lopes

    Em 19.03.2018

    Eu amooo roupas coringa como esses camisões! A Zaful me conquistou com tantas peças lindas

  • Moda praia e piscina na Zaful | Mamãe Antenada

    Em 19.03.2018

    […] falei aqui da Zaful (veja aqui) sobre as peças de verão, coringas que tenho no meu guarda-roupas, lembram? Agora, ainda […]